Notícias

Carille faz confissão surpreendente sobre meio-campista do Santos

Na última rodada, o Santos voltou a decepcionar dentro de campo e sofreu um empate de 1 a 1 diante do lanterna Guarani, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado caiu como uma ‘bomba’ na torcida que cobrou uma mudança de postura dentro de campo.

Apesar do resultado negativo e de ter destacado a falta de qualidade nas jogadas ofensivas do Santos no empate com o Guarani por 1 a 1, o treinador Fábio Carille destacou a atuação do volante Sandry que entrou no lugar do capitão Diego Pituca.

“A questão não é Willian, é chegar a bola com qualidade. Willian movimenta e preenche, mas a bola não chegou com qualidade. Coisas que não aconteceram. Tentar encorpar mais. Sandry acertou, controlou bem. Entrou melhor”, afirmou o técnico do Santos.

Na temporada, Sandry registrou apenas seu quarto jogo com a camisa do Santos, após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele atuou diante do Novorizontino, Ceará e Coritiba, sendo todos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Lesão afastou jogador do Santos

Sandry sofreu a lesão de LCA ainda durante um treino no dia 10 de agosto do ano passado e desde então vinha tratando a lesão visando a recuperação completa. Pelo profissional do Peixe, estreou em 2019, diante do RB Bragantino na vitória por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista da época. Seu vínculo com o Peixe vai até junho de 2026.

O jogador pode ser mais uma opção para Fábio Carille diante do Amazonas no próximo sábado (24), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe receberá a equipe na Vila Viva Sorte a partir das 16 horas (horário de Brasília) com a expectativa de voltar a vencer na competição e recuperar a liderança do campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo